O pastor evangélico Deoclécio de Freitas, morador de Espigão do Oeste, em Rondônia, na Região Norte do Brasil, está reunindo líderes de várias denominações, nalgumas regiões do país, para jejuar e orar, em prol do planeta, pedindo por libertação da Covid-19. O vírus já fez milhares de vítimas em todo o mundo.

Deoclécio de Freitas é conhecido por sua atuação de maneira enfática na evangelização e também na recuperação de pessoas com dependência química.

Em Espigão do Oeste, na Zona da Mata rondoniense, desenvolve um trabalho reconhecido em toda a Região Norte através do Centro de Recuperação Vida e Luz (CRVL), que atualmente executa obras orçadas em R$ 800 mil, em mais de 1 mil m².

Deoclécio de Freitas/Pastor evangélico responsável pelo Centro de Recuperação Vida e Luz

Conforme o pastor, recentemente foi acometido de uma inflamação no nervo ciático, e precisou se recuperar em casa, o que lhe proporcionou ainda mais tempo para propósitos, oração e o que ele denominou de: “um reservado com Deus”. Foi aí que houve a inspiração de conclamar pessoas cristãs, independente da denominação para participar de uma campanha de 21 dias de jejum e oração em prol do planeta, para que haja livramento por parte de Deus e que almas se rendam ao evangelho de Jesus Cristo.

“Depois de um pequeno desconforto vivido, fiquei acamado por três dias. O Espírito de Deus falou comigo: “chame o povo e envolva a todos para buscar a Mim com jejum, oração e leitura da palavra, pelo período de vinte e um dias. Está aí a origem do propósito. Após isto, mandei áudio para vários pastores, alguns acataram e entraram conosco na batalha espiritual”, disse Deoclécio de Freitas.

Com alguns telefonemas, outros nove líderes de três estados já estão confirmados. A expectativa é de ao longo da campanha, que terá início a partir do dia 09 de agosto, as 18h00, mais líderes aderirão ao propósito em prol de todos os moradores da terra.

O tema da campanha é: “Jesus encerra a epidemia e nos dê avivamento!”.

Os participantes terão ao menos três modalidades de propósito para participarem.

Modalidade dos propósitos:

– Nível 01: Levantar cedo e não comer até o meio dia. Apenas água, num jejum de 12 horas.

– Nível 02: Início às 17h00 e não comer até meio dia. Propósito de 18 horas. Alimentação somente as 12h00 e depois um café da tarde.

– Nível 3: Início às 17h00. Apenas uma refeição a cada 24 horas. Liberado apenas água. Esse é o propósito de 24 horas.

A Campanha começa dia 09 de agosto as 18h00 e terá encerramento no dia 30 de agosto as 18h00. Serão 21 dias de propósito.

Já estão confirmadas as participações dos pastores:

• Deoclécio de Freitas de Espigão do Oeste (RO)
• Alexssandro Cortes de Jesus de Vilhena (RO)
• Bispo Marcos Santos da Silva de Espigão do Oeste (RO)
• Júlio César da Silva Souza de Pimenta Bueno (RO)
• Claudinei Dias Gonçalves de São Miguel do Oeste (RO)
• Erivan Rezende de Meireles de Seringueiras (RO)
• Cleide de Freitas de Goiás
• Roberto Massarelli de Maravilha (SC)
• Pedro Pierri Santos de São Miguel do Oeste (SC)
• Ualace Brito de Xamxim (SC)

Os interessados em participar do propósito seguido de jejum e de oração, devem entrar em contato com o Pr. Deoclécio de Freitas pelo telefone: (69) 9.9379-1622 ou se dirigir até a Tenda dos Milagres Nação Madureira, na Avenida Sete de Setembro, no Setor Industrial, na saída para BR-364, em Espigão do Oeste.

O pastor Deoclécio também disse que todos os que quiserem participar de forma anônima, independentemente do local, deverá entrar em contato com ele e se juntar ao Grupo de Intercessores.

VIA: Nelson Salim Salles
FONTE: Portal Central RO
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui