Na madrugada de hoje (03), a guarnição da Polícia Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Jardim das Oliveiras, quando visualizou uma pessoa em atitude suspeita, em frente a uma residência, que ao ver a viatura se desvencilhou rapidamente de algo.

Ao abordar o cidadão, de nome João Vitor, que possui extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes, foi localizado uma porção pequena de substancia análoga a maconha, caída no chão, próxima do suspeito.

Após, com autorização de João, foram efetuadas buscas no interior da casa, sendo encontrado pelos policiais um freezer (refrigerador) e em seu interior 14 (catorze) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos embalados em filme plástico, 02 (dois) plugs de carregadores de celulares e 06 (seis) pacotes de fumo extra-forte, sendo que o referido freezer estava sendo preparado, com várias cavidades laterais onde os celulares seriam acondicionados.

Foram encontrados também uma porção de substância entorpecente, possivelmente maconha, envolvida em filme plástico e o valor de R$ 100,00 (cem reais).

Após serem apreendidos os bens e valores e conduzido o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil, João Vitor confessou que trabalha em prol de uma facção criminosa e recebeu ordem de um terceiro integrante da quadrilha para que preparasse o freezer com os aparelhos telefônicos e fumo, sendo prometido que uma mulher iria pegar o objeto em sua residência e levá-lo ao presídio.

Graças ao trabalho conjunto da Polícia Militar, da Direção da Penitenciária de Pimenta Bueno e da Polícia Civil, a ação criminosa pode ser desarticulada e os envolvidos responsabilizados.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia/4ºBPM.

Polícia militar desarticula esquema criminoso que pretendiam levar aparelhos celulares para dentro de presídio em Pimenta Bueno Polícia militar desarticula esquema criminoso que pretendiam levar aparelhos celulares para dentro de presídio em Pimenta Bueno Polícia militar desarticula esquema criminoso que pretendiam levar aparelhos celulares para dentro de presídio em Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui