Por volta das 19h:25min do dia 02/12/2019, policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM, patrulhavam pelo Bairro Nova Pimenta, na cidade de Pimenta Bueno/RO, quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, ano 2001, cor azul e deram ordem de parada aos elementos, que não obedeceram e passaram a praticar direção perigosa pelas ruas do bairro.

Ao chegar na Av. São Luiz, o piloto da motocicleta parou o veículo e a polícia então efetuou a busca pessoal nos suspeitos, localizando no bolso no passageiro uma porção de sustância análoga a cocaína.

Questionados o porquê teriam desobedecido a ordem policial, o piloto da moto, de nome Railander, respondeu que não parou, pois a motocicleta era furtada.

Railander afirmou que adquiriu o bem, de a uma pessoa conhecida por Júlio César, pelo valor de R$ 700,00, porém deu como entrada um celular e se comprometeu a conseguir o restante do valor em dinheiro.
Os policiais então se deslocaram a residência onde encontrava-se Júlio César, e após ser abordado, o agente confessou que furtou a moto, horas antes, na Cidade de Cacoal/RO.

Tendo sido constatado que se tratava de um veículo furtado, o veículo foi apreendido e os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia local para as medidas cabíveis.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui