A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está promovendo melhorias essenciais na infraestrutura urbana do bairro Jardim das Oliveiras. Recentemente, foi iniciada a implantação de meio-fio como parte de um plano abrangente de aprimoramento das vias públicas.

Essa medida tem como objetivo principal proporcionar maior segurança e organização nas ruas, calçadas e áreas de circulação, não apenas delimitando os espaços, mas também evitando acidentes e facilitando o tráfego de veículos. Além disso, contribui para a valorização do ambiente urbano, tornando-o mais atrativo para investimentos e proporcionando uma estética mais agradável.

Paralelamente, estão sendo construídas caixas de drenagem para garantir um eficiente escoamento das águas pluviais. Essa iniciativa é crucial para prevenir alagamentos e minimizar os impactos das chuvas, preservando a integridade das vias públicas e das residências.

Essas ações refletem o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Pimenta Bueno.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui