A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã da última sexta-feira (12), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 200, no município de Pimenta Bueno/RO, recuperou dois veículos adulterados e uma arma de fogo ilegal.

Durante a fiscalização, os policiais visualizaram uma Hilux com a placa traseira em desacordo com o padrão exigido. Ao realizar a abordagem, foi verificado que a documentação apresentada pelo condutor constava placa diversa. Ao verificar os sinais identificadores, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

A equipe questionou qual seria o destino do automóvel; o condutor relatou que entregaria o veículo em um pátio de um posto de combustível a um homem que não recordava o nome. A equipe se deslocou até o local e, quando parou o veículo no estacionamento, um homem de 23 anos de idade foi em direção à caminhonete. Ato contínuo, os policiais deram ordem de prisão. O infrator chegou ao local em um FIAT/STRADA e portava, no momento da abordagem, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, além de uma elevada quantia em dinheiro.

Posteriormente, a equipe realizou a identificação veicular do FIAT/Strada e constatou indícios de adulteração. Após uma fiscalização mais detalhada, foi confirmado que o carro também possuía registro de roubo/furto.

Diante disso, os veículos foram encaminhados à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os infratores também foram encaminhados à autoridade policial.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui