A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando seus esforços para atender às demandas das comunidades rurais do município. Com um foco especial nas linhas da zona rural, iniciativas recentes têm sido direcionadas para melhorias nas estradas que conectam essas áreas fundamentais para a economia local.

Um dos principais projetos em andamento é a recuperação da estrada velha do Calcário, uma via crucial para o transporte de produtos agrícolas e o acesso dos moradores locais a serviços essenciais. Além disso, as Linhas 45 e Capa 76 capa 80, no setor Dimba, estão recebendo atenção especial, visando melhorar a infraestrutura viária nessas regiões.

Mesmo diante dos desafios impostos pelo período de chuvas, a Prefeitura não tem medido esforços para garantir o cascalhamento adequado na estrada do agreste e na Linha 40 setor Araçá, Essas intervenções são essenciais para manter a segurança dos transeuntes e facilitar o escoamento da produção agrícola, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico local.

Ao priorizar essas melhorias nas estradas rurais, a administração municipal demonstra seu compromisso com o bem-estar da população e com o fortalecimento das atividades agrícolas no município de Pimenta Bueno. Essas iniciativas não apenas melhoram a qualidade de vida dos moradores, mas também promovem um ambiente propício para o crescimento sustentável da região.

Além disso, a Prefeitura está empenhada em garantir acessibilidade e mobilidade para áreas como a Linha 100, setor Urucumacuã, e o Assentamento Progresso, reforçando seu compromisso com todas as comunidades rurais do município.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui