A Prefeitura de Pimenta Bueno prorrogou os editais da Lei Paulo Gustavo até 26 de janeiro de 2024, estendendo as oportunidades para os talentos artísticos locais. Desenvolvidos com base nos modelos padrões do Ministério da Cultura (MINC), esses editais refletem o compromisso sólido da cidade com o setor artístico.

Os editais, moldados a partir das vozes diversificadas das várias áreas artísticas da cidade, destacam a importância da participação da comunidade nesse processo. As informações obtidas durante as oitivas e o pré-cadastramento dos interessados desempenharam um papel crucial na configuração das oportunidades disponíveis, garantindo uma abordagem inclusiva e abrangente.

Ao estender o prazo, a cidade reforça seu apoio aos talentos emergentes, oferecendo não apenas um estímulo financeiro, mas também um reconhecimento tangível da vitalidade da arte na sociedade. Esta prorrogação busca impulsionar uma nova era de expressão cultural em Pimenta Bueno, homenageando o espírito criativo e vibrante de Paulo Gustavo. A cidade convida todos os artistas locais a participarem ativamente dessas oportunidades, contribuindo para o enriquecimento contínuo do cenário artístico local.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui