A campanha “Eu Fiz o Natal de uma Criança + Feliz” está na segunda etapa, que oferece aos cidadãos locais a oportunidade única de tornar o Natal de crianças beneficiárias do Bolsa Família ainda mais especial.

Nesta fase da campanha, 202 cartinhas sinceras de crianças entre 2 e 8 anos estão disponíveis para adoção na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Pimenta Bueno (Semast). Cada carta representa um pedido singelo desses pequenos, proporcionando uma conexão direta entre o doador e a criança.

O projeto, idealizado pela Secretária da Semast e Primeira Dama do município, Cíntia Araújo, tem como objetivo proporcionar um momento de alegria às crianças beneficiárias do Bolsa Família durante a temporada natalina.

Ao adotar uma cartinha, os participantes recebem a exclusiva camiseta da campanha, que será usada no dia 22/12 no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, momento marcado para a entrega pessoal dos presentes escolhidos. Essa experiência única permite que os doadores testemunhem a alegria estampada no rosto das crianças ao receberem seus presentes.

Os interessados em participar podem comparecer à Semast e escolher uma cartinha para adoção. Empresários locais também são convidados a participar ativamente da campanha. Caso haja interesse, a equipe da Semast está disponível para ir até as empresas apresentar as cartinhas aos funcionários, ampliando ainda mais o alcance dessa corrente de solidariedade.

Para esclarecimentos adicionais e consulta ao regulamento, recomenda-se a leitura detalhada disponível no Portal de Transparência do município, acessível através do link:

https://transparencia.pimentabueno.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/publicacao/detalhe_documento.php?id_publicacao=31565&nomeaplicacao=publicacao

Faça parte dessa corrente de solidariedade e contribua para transformar o Natal dessas crianças em uma memória brilhante e cheia de afeto. Vamos juntos fazer deste Natal um momento verdadeiramente especial!

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui