Na manhã desta segunda-feira,16/09, vândalos arrombaram uma das portas e destruíram o que acharam no interior do prédio da APAE/Espigão, quando funcionários chegavam para trabalhar na Escola de Ensino Especializado Caminho de Luz, ficaram todos estarrecidos com a cenas de destruição que viram no local.

Provavelmente os Vândalos inescrupulosos agiram durante a madrugada, invadiram o local e destruíram vários objetos quebrando cadeiras e mesas, por fim, não contentes com a destruição, jogaram cadeiras e equipamentos dentro da piscina e grande parte da alimentação dos alunos que seria servida no decorrer desta semana tiveram embalagens rasgadas e despejadas pelo corredor da instituição.

A instituição pede encarecidamente a toda comunidade se tiver alguma informação acerca da autoria desse crime, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou Polícia Civil pelo 3481-2612 . Ligue denuncie para que este crime não fique impune várias crianças serão afetadas com esta covardia Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte:Evisson Borges/Edson S. Ullig

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui