Por complicações após o parto realizado no dia 27 de agosto no Hospital Municipal de Ji-Paraná, Sandra Sampaio de Almeida e sua filha Alice Emanuelle Cassiano estão internadas há mais de 10 dias em um hospital particular de Cacoal.  Diagnosticada com infecção hospitalar, Sandra precisou ser internada às presas, junto com seu bebê que teve sepse neonatal (infecção generalizada). Sem recursos para pagar as despesas hospitalares, a família criou uma vaquinha virtual com o objetivo arrecadar o dinheiro necessário.

Conforme o marido de Sandra, Natanael Cassiano Narcizo, após o parto, Sandra foi liberada para casa 48 horas depois do nascimento da filha, porém por causa de fortes dores, dois dias depois, ela retornou ao Hospital Municipal de Ji-Paraná  com seus pontos vazando. “Fizeram a limpeza e o local ficou aberto por alguns dias. Na emergência, o médico retirou mais de três litros de pus da cirurgia. Aí descobrimos que ela estava com uma infecção hospitar, e o tratamento não estava tendo avanço”, conta Natanael.

Além de Sandra, a neném teve complicações graves e precisou ser internada também. Devido o agravamento na saúde mãe e filha, as duas foram transferidas às presas para um hospital particular de Cacoal. “Tentei encaminhá-las para o Hospital Regional de Cacoal, mas o processo levaria de 4 a 5 dias. Infelizmente,  se fosse para esperar por esse período elas poderiam morrer, tendo em vista, que minha filha foi diagnosticada com sepse neonatal e teve que ficar mais 10 dias em tratamento”, revela.

Natanael e a família residiam em Pimenta Bueno, mas por causa do trabalho se mudaram recentemente para Ji-Paraná, onde foi realizado o parto.

VAQUINHA

Para conseguir levantar em torno de R$35 mil para pagar as despesas hospitalares, referente ao tratamento de mãe e filha a família criou uma vaquinha virtual. “São altas as despesas e não temos condições de bancar toda essa conta sozinhos, por isso pedimos a colaboração por meio de vaquinha. No entanto, toda forma de ajuda é muito bem vinda”, expõe Natanael.

Quem puder colaborar com a família por meio da vaquinha, deve acessar este link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-sandra-e-sua-nenem-alice?utm_campaign=whatsapp&utm_content=716949&utm_medium=website&utm_source=social-shares.

Maiores informações sobre o estado de saúde de mãe e filha e a respeito doações podem ser obtidas pelo telefone Whatsapp: 69 99381-9939, falar com Natanael.

Fonte Conexão Rondônia

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui