As provas do Processo Seletivo para os cargos de Médico 20 horas e Enfermeiro 30 horas da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Pimenta Bueno acontecem no próximo domingo, dia 22 de setembro, a prova terá inicio às 8h na Escola Estadual Anísio Serrão de Carvalho.

A divulgação do local de prova foi publicada no site http://pimentabueno.ro.gov.br/ no ícone “Concursos e Testes Seletivos”, e no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Rondônia no site http://www.diariomunicipal.com.br/arom.

Inscreveram-se 55 candidatos, sendo 52 para uma vaga como Enfermeiro 30 horas, e, 3 inscritos para 1 vaga de Médico 20 Horas.

Os portões da Escola Anísio Serrão de Carvalho (Rua Alcinda Ribeiro de Souza, 393 – Bairro Alvorada) serão abertos às 7h15 e fecharão às 7h45. O início das provas será exatamente às 8h.

A Comissão também publicou instruções importantes para os candidatos que irão realizar a prova, conforme segue abaixo relacionados:

A) Somente poderá realizar a prova, o candidato que apresentar documento de identificação original com foto.

B) O candidato deverá se apresentar no local da prova com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência.

C) É de responsabilidade de o candidato trazer alimentos e água que julgar necessários para seu bem estar físico durante a realização da prova.

D) Não será permitida a entrada na sala de prova de candidatos portando cadernos, apostilas ou livros de qualquer espécie, telefones celulares ou outros equipamentos eletrônicos.

E) O tempo mínimo de permanência na sala é de 1 (uma) hora, sendo que depois deste tempo, os candidatos poderão levar seu caderno de questões.

F) Os últimos 3 (três) candidatos deverão permanecer na sala até que os 3 (três) terminem as suas provas.

G) O candidato deverá assinar o gabarito, com as respostas das questões das provas com caneta esferográfica azul ou preta construída em material transparente, que será o único documento para a correção.

H) Não haverá substituição de gabaritos.

I) Será considerada nula a questão que tiver rasuras, emendas ou dupla marcação.

J) Os gabaritos com as respostas corretas estão previstos para serem divulgados no dia 24 de setembro de 2019, conforme cronograma.

Diana Ceriolli
Presidente da Comissão Portaria Nº 541/GP/2019

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui