Já pensou começar o ano levando para casa uma Honda Bis 110i Novinha? Foi exatamente o que fizeram cinco sortudos ganhadores da promoção “Natal e Réveillon dos Sonhos 2023”, pois a Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizaram na manhã desta sexta-feira (26) a entrega das motos sorteadas pela campanha promocional. Foram quatro Hondas Bis entregues aos clientes das empresas pimentenses participantes e uma para uma das empresas, todos contemplados no sorteio realizado no último dia 31 de dezembro de 2023, durante o Réveillon dos Sonhos na Praça dos Pioneiros em Pimenta Bueno.

Os cliente receberam suas motos diretamente nas empresas de onde ganharam os QR codes que geraram os cupons sorteados, das mãos do Presidente da ACIPB e CDL, Edimar Cosmo e da Secretária Executiva das entidades, Elenir Teixeira, em conjunto com os representantes das referidas empresas, e já sairam acelerando pela cidade.

A promoção contou com um novo formato de realização, se tornando digital via o aplicativo “ACIPB Pimenta Bueno” e foi um grande sucesso, contando com milhares de acessos diariamente e cerca de trezentos mil cupons cupons registrados!

A Campanha Natal e Réveillon dos Sonhos foi uma promoção integrante do Show de Prêmios 2023, realizada pela ACIPB e CDL em parceria com o empresariado local, com o intuito de fortalecer e  fomentar a economia pimentense, tornando ainda mais atrativo comércio do município.

Os quatro sortudos clientes que deram preferência ao comércio pimentense e levaram para casa uma moto Honda Biz 110i cada foram:

1. **ANA PAULA DE SOUZA** – Cliente do QDelícia Supermercado

2. **ESMAEL BATISTA DE OLIVEIRA** – Cliente do Oliveira Atacarejo

3. **MARTA MARIA DE ALMEIDA LARA** – Cliente do Auto Posto Pimenta Bueno

4. **DAVID WRUCK** – Cliente do Oliveira Atacarejo

Além disso, a quinta e última moto Honda Biz 110i, que foi sorteada entre os empreendimentos participantes da campanha promocional, contemplou a ANIMA CONFECÇÕES!!!

E não para por ai! A ACIPB e CDL já está trabalhando na formatação do “Show de Prêmios 2024”, que deverá sortear outros grandes prêmios nas principais datas comemorativas do ano, para os clientes do empreendimentos participantes. Aguarde!

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui