O programa, que visa aprimorar a gestão de resíduos no município, oferece lixeiras fixas aos cidadãos da área urbana. Para adquirir a lixeira, os interessados devem realizar um cadastro, incluindo informações como CPF, RG, endereço, estado civil e profissão.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A contrapartida para a obtenção da lixeira consiste na doação de materiais essenciais para a instalação: 01 saco de cimento de 50kg ou 02 sacos de cimento de 25kg, juntamente com 01 barra de ferro 4.2mm. Ressaltamos que a entrega da contrapartida deve ser feita exclusivamente em forma de Requisição/Nota de Retirada na loja onde os materiais foram adquiridos, sendo estritamente proibido o pagamento em dinheiro, cheque, transferência bancária, PIX ou qualquer outro documento representativo de crédito.

A iniciativa já está em pleno funcionamento, visando não apenas a instalação de lixeiras fixas, mas também promover a conscientização ambiental e a participação ativa da comunidade na melhoria da qualidade sanitária do município. O cadastro e a entrega da contrapartida são realizados mediante o preenchimento do Cadastro Próprio, onde os cidadãos manifestam concordância com os termos estabelecidos.

Não perca a oportunidade de contribuir para um ambiente mais limpo e sustentável em Pimenta Bueno. Faça seu cadastro e ajude a construir um futuro mais consciente para nossa cidade.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui