Foi confirmado na última sexta-feira (6) mais uma grande parceria entre a ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) e a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, que viabilizará a realização da 1º Copa da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno!

Segundo o Vereador Marcelo Stocco, apoiador do evento e peça fundamental na realização da parceria, estamos vivendo “Um novo tempo do Esporte em Pimenta Bueno”, que tende a melhorar ainda mais com ações como a 1º Copa da Indústria e Comércio.

O Empresário Guga, proprietário da Guga Shoes, em nome da ACIPB e CDL fez questão de agradecer tanto ao vereador Marcelo quanto ao Prefeito Delegado Araújo pela presente parceria, com o compromisso de se dedicar para que o campeonato seja um grande sucesso.

O prefeito Delegado Araújo, ressaltou que o município já teve muita tradição na realização de Copas com esta, e que a administração está trabalhando muito para resgatá-la. Por fim Araújo ainda enalteceu que a realização do evento ficará a cargo da ACIPB e CDL, com a prefeitura municipal atuando de forma a custear parte das despesas.

Por fim, vale ainda enaltecer que a 1º Copa da Indústria e Comércio de Pimenta Bueno, ainda está em fase inicial de organização, com as informações acerca das datas e formato do campeonato devendo ser divulgadas no decorrer das próximas semanas.

Confira abaixo o vídeo sobre o fechamento da parceria:

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui