Uma carga com 70 quilos de cocaína foi apreendida nesta sexta-feira (23) durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Pimenta Bueno (RO). Segundo a polícia, os tabletes da droga estavam escondidos debaixo da cama da cabine de um caminhão-trator.

O veículo era conduzido por um homem de 33 anos e, além do motorista, uma mulher e uma criança viajavam no banco do passageiro.

Nas proximidades do Km 208, os policiais rodoviários abordaram o caminhão-trator e pediram para checar equipamentos obrigatórios, exigidos para o tipo de veículo. Em certo momento foi solicitado que o condutor levantasse a cama da cabine, mas o homem demonstrou nervosismo e alegou peso na estrutura.

Os policiais levantaram a cama da cabine e encontraram quatro caixas de papelão, uma delas rasgada e expondo os tabletes de cor rosa, enrolados por plástico filme. A PRF então constatou, por reagente químico, que a carga se tratava de cocaína.

O homem então recebeu voz de prisão e disse ter pegado a droga em Ariquemes (RO) para levá-la até Brasília (DF). Ele negou o envolvimento e a participação da mulher e da criança no tráfico.

Droga foi apreendida após ação na BR-364 — Foto: PRF/Reprodução

Droga foi apreendida após ação na BR-364 — Foto: PRF/Reprodução

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui