O site Folha do Sul Online teve acesso ao Boletim de Ocorrência Policial que revela detalhes sobre a execução, a tiros, na noite de ontem, residia no distrito de Alto Guarajus, pertencente ao município de Corumbiara (boletim de ocorrência diz que ele era morador de Vilhena, informação desmentida pelo seu irmão), identificado como Wellington Rodrigues Soares. O crime aconteceu na cidade de Espigão do Oeste e a vítima tinha completado 32 anos há uma semana.

De acordo com o documento, o autor da execução chegou ao hospital particular Santa Cecília, onde a esposa da vítima, uma professora de 35 anos, ex-moradora de Corumbiara, havia passado por cirurgia. O assassino foi até o quarto onde o casal estava e pediu para conversar com Wellington do lado de fora da unidade.

Testemunhas contam que, na porta do estabelecimento de saúde, após uma breve discussão entre os dois, o assassino, que estava em uma motocicleta Honda Bros azul, fez vários disparos contra a vítima, que foi atingida no peito e no rosto.

O tiro na região da cabeça fez com que Wellington perdesse massa encefálica. Ele ainda respirava quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, mas morreu pouco depois.

Um funcionário do hospital, ouvido como testemunha, relatou aos policiais que o atirador já havia estado antes na unidade, procurando por Wellington. O próprio assassino disse que a vítima morava em Vilhena e que era amigo dela.

Logo após a execução, o perfil da vítima no Facebook, onde ele informa ser morador da cidade de Cerejeiras, passou a ser divulgado junto com áudios contendo informações que divergem ou nem constam no BO. Uma delas é de que o assassinato teria sido executado por motivos passionais.

Fonte: Folha do Sul Online

Trimestrão da Sortes