O Presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) Adolfo Cesar esteve no último sábado (04/12) prestigiando o evento de reinauguração da loja do O Boticário de Pimenta Bueno, que se renovou e reabriu em um novo espaço, mais amplo e confortável, para atender ainda melhor a seus clientes.

Adolfo parabenizou os proprietários da franquia em nossa cidade pelo novo investimento, que reafirma a confiança no potencial do município e ainda enalteceu: “Fiz questão de comparecer a reinauguração de mais esta excelente loja em nossa cidade, pois são empreendedores como estes, que estão sempre se renovando acreditando em nossa cidade que nos motivam a ACIPB e CDL a se empenhar cada vez mais em realizar ações que promovam o fomento da economia local.

Com os melhores perfumes e o melhor atendimento, O Boticário tem tudo o que você precisa na hora de comprar aquele aroma marcante para se perfumar ou presentear a quem você quer bem, com qualidade e elegância.

Conheça um pouco mais sobre a história do O Boticário:
Em 1977, com investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos.

É que desde o começo, “Dr Miguel” percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos.

Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais.

Logo veio o primeiro perfume. Vendido em um frasco em formato de Ânfora (e que hoje é nosso maior símbolo), a fragrância trazia uma mistura inusitada de ingredientes. Diferente, parecia que deixava o amor à flor da pele das mulheres brasileiras.

E foi assim, a partir do sonho de um apaixonado, que teve início a jornada desta marca. Uma marca em que a história das pessoas se mistura à história dos produtos.

Ou você nunca ouviu uma história de amor que ganhou força com um presente do Boticário?

 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui