A Associação Empresarial e Câmara de dirigentes lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) em nome de toda sua diretoria e colaboradores, vêm a público externar seus mais sinceros pêsames pelo falecimento do pastor Paulo Sérgio Mazzali de Moraes.

“Pai na fé” do atual presidente da ACIPB e CDL Adolfo Cesar Batista, Paulo foi um homem íntegro, que sempre amou, ensinou, e orou por todos que tiveram o privilégio de ter sua presença, tendo transformado diversas vidas, sendo uma irreparável perca para seus familiares e amigos e para toda nossa cidade.

Homem de grande fé em Deus e em Jesus Cristo, humilde e correto, exemplo de bondade e carinho, Paulo deixa muitas saudades e fará muita falta.

Sabemos que o céu está em festa com a sua chegada, más ainda assim, sabemos também o quão difícil é, a todos que puderam lhe conhecer, suportar a dor de sua ausência. Com isso, deixamos nossos votos de condolências a sua família e amigos, orando para que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia possa confortar seus corações neste momento de tamanho pesar.

O corpo deverá ser transladado para Pimenta Bueno, onde deverá ser realizado o funeral.

Mais informações, assim que disponíveis.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui