Na cidade de Pimenta Bueno, estado de Rondônia, por volta das 18 horas do dia 23, o filho da vítima chegou em casa e foi informado por crianças que teriam ouvido um grito de pedido de socorro que vinha de dentro do quarto de sua mãe.

O jovem foi até o quarto, chamou e não obteve resposta. Ao arrombar a porta, encontrou a sua mãe com um fio de energia envolto no pescoço e apresentava ainda um corte e perfurações também no pescoço, características de ter sido golpeada por faca.

O suspeito é o ex-marido da mulher que também estava no quarto com um corte profundo no pescoço, mas ainda com vida.

Segundo relato do filho que encontrou o casal, o ex-marido de sua mãe, suposto autor do crime, teria chegado na casa e pedido para ele ir tirar umas fotos de um determinado imóvel. Durante a saída do jovem, o trágico crime ocorreu.

A vítima, uma mulher de 46 anos de idade, cuidava de crianças e quando o crime aconteceu havia criança na casa. Foi estas crianças que informou o jovem do pedido de socorro. A vítima estava separada há 15 dias do agressor.

O jovem, com a cena, entrou em choque, mas conseguiu ir até o vizinho e pedir ajuda. O vizinho acionou a polícia militar que compareceu no local.

O fato aconteceu no bairro Bela Vista em Pimenta Bueno. A polícia suspeita que o ex-marido matou a mulher e depois suicidou. No entanto, apenas com o fim das investigações será possível concluir o que de fato aconteceu.

O homem chegou a ser socorrido com vida socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. No local, a polícia encontrou uma faca e um canivete ensanguentados. Os objetos foram apreendidos para serem periciados.

Fonte: Alerta Cacoal
Foto: Pimenta Virtual

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui