Durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Novo Tempo, em Vilhena, uma equipe da Polícia Militar realizou abordagem a dois rapazes que estavam em uma motocicleta em alta velocidade. Os militares acompanharam a motocicleta pela rua Rio Grande do Norte até que o condutor parou na esquina com a avenida Rio de Janeiro.

Em revista pessoal ao rapaz que estava na garupa e que tem 24 anos, os policiais encontraram duas porções de maconha que pesaram 20 gramas, uma quantia em dinheiro em espécie e cinco folhas de cheque de dois bancos diferentes; além de um celular. Já com o rapaz de 27 anos, que conduzia a moto, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e um celular.

O rapaz mais novo, que estava com a droga, disse aos policias que havia comprado as porções por 100 Reais, mas se negou a dar nomes e a revelar o que faria com o entorpecente.

Ainda segundo o suspeito de 24 anos, o condutor da moto o teria buscado na chácara onde mora no início da tarde, e desde então os dois estariam juntos na rua.

Os policiais então, com reforço de outra viatura, foram até a chácara na linha 7 da Kapa 144 e lá encontraram dois pés de maconha plantados próximo a casa.

O rapaz de 24 anos, que mora na propriedade, assumiu ser o dono da plantação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o suspeito de 24 anos teria contado aos policiais já ter diversas passagens pelo sistema prisional, e revelou que uma delas seria por envolvimento na explosão de um caixa eletrônico na cidade de Pimenta Bueno ocorrido há agum tempo atrás.

Os dois suspeitos foram preços e encaminhados pela UNISP onde também foram entregues a droga, os valores, objetos e a motocicleta apreendida.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui