Foi com extremo pesar que recebemos na manhã desta quinta-feira (28) a notícia do falecimento de Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia.

Pessoa humilde e de presença marcante, sempre cativou a todos ao seu redor com sua alegria e bom humor, tendo assim uma grande facilidade em fazer amigos, o que faz sua partida ser ainda mais dolorosa, pois deixou aqui muitas pessoas que lhe queriam bem e tinham o privilégio de ter sua amizade.

Sempre prestativo e dinâmico, não deixava ninguém na mão, sempre fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudar, e é assim que lembraremos dele, pessoa do bem, que muito contribuiu com o nosso povo, empresariado, cidade e Estado de Rondônia.

Sabá havia ido a Porto Velho cuidar do pai e da irmã que haviam contraído o Novo Coronavírus, a irmã permanece em estado de coma, seu pai faleceu, e Sabá infelizmente também não conseguiu resistir as complicações causadas pela Covid-19 que o acometeu.

A sua mulher e seus dois filhos, bem como a todos que tiveram o prazer de lhe conhecer e lhe querer bem, nossos mais sinceros e solidários pêsames, que Deus possa confortar e acalentar o coração de cada um.

Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL)

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui