A empresa Ciclo Cairu sempre foi comprometida com ações sociais, ajudando as pessoas menos favorecidas de diversas formas, de maneira discreta, na maioria das vezes não divulga as várias ações que faz em prol da sociedade.

Nossa página pediu permissão para divulgar uma ação recente que movimentou os bairros em Pimenta Bueno.

Promovendo solidariedade:
Na semana passada várias famílias carentes foram surpreendidas em suas casas por funcionários e amigos da empresa Ciclo Cairu que entregaram cestas básicas a estas famílias do nosso município.

 O critério usado pela empresa foi à identificação de alunos carentes de escolas públicas, CENAPE, e outra lista feita pelos próprios colaboradores envolvidos no projeto.

A empresa vem trabalhando para diminuir o impacto causado por conta do Coronavírus, fazendo doações de alimentos e insumos, contribuindo com a manutenção básica destas famílias em nosso município.

O momento é complexo e não sabemos quando irá terminar, mas são ações como esta que nos dão esperança e condições de passarmos estas fases e aguardarmos dias melhores.

 “Todo dia é dia de ser solidário. Toda hora é hora de fazer o bem. Contribuir para a sociedade é estender a mão a pessoas que geralmente não conhecemos. Estamos divulgando nossas ações para que outras pessoas e empresas também possam se juntar ao grupo de pessoas que acreditam que fazer é melhor que reclamar, que ajudar é melhor que maldizer. Nós acreditamos que a solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus.”

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui