Na noite da ultima segunda-feira (06), Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO- ao realizarem uma abordagem, apreenderam mais de R$ 20.000,00 em dinheiro.

A guarnição estava no policiamento de rotina quando avistou um veículo parando em frete a uma residência onde é praticada mercância de entorpecentes. Os militares perceberam que uma mulher entregou uma sacola ao motorista do veículo suspeito, então, realizaram a abordagem policial. Nas buscas foi verificado que na sacola continham várias cédulas, totalizando a quantia de R$ 20.900,00 (vinte mil e novecentos reais).

A mulher é casada com um homem que está preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. Os suspeitos, aos serem indagados sobre a procedência do dinheiro, entraram em contradição e apresentaram versões diferentes.

Ao final da ação policial, os suspeitos foram apresentados na delegacia juntamente com o dinheiro, o carro, uma motocicleta, três aparelhos celulares e uma pequena porção de maconha.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui