Na data de ontem (06), eram por volta das 11:00 horas, quando policiais do 1º GP/3º Pel/3ª Cia/4º BPM (São Felipe D’Oeste) receberam uma denúncia anônima, relatando que havia um perigoso foragido de justiça escondido no setor rural do município.

De posse das informações, a guarnição de serviço, com apoio das guarnições dos municípios vizinhos, fizeram um cerco no local, obtendo êxito em prender o foragido de iniciais E. M.C., que responde pela prática do crime de Homicídio, na Comarca de Vilhena/RO.

Na residência, onde o preventivado foi encontrado, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36, 09 cartuchos , 01 tubo de pólvora e 02 tubos de chumbo, sendo que o proprietário do imóvel rural, de iniciais E. A. R. assumiu ser o dono da arma de fogo, que não possuía qualquer registro ou documento.

Após cumprimento do Mandando de Prisão, E. M. C. foi levado para o Presídio em Rolim de Moura, onde permanecerá à disposição da Justiça e o outro cidadão, que responderá pela posse ilegal de arma de fogo, foi entregue,juntamente com o objeto, na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui