Uma família do município de Espigão do Oeste está pedindo ajuda através das redes sociais para arrecadar fundos com objetivo de ajudar a custear o tratamento do jovem Tales Hencke Lara, 18 anos, morador do Bairro Vista Alegre.

No dia 15 de fevereiro de 2020, Tales sofreu um acidente de motocicleta na Linha José Fernandes, na região do Rio Claro, interior do município, e teve fraturas em duas vértebras, na altura do pescoço. Diante da gravidade, necessitava ser submetido a uma cirurgia. O procedimento, através da rede pública, seria realizada somente na capital, porém não havia previsão para quando teria vaga.

Perante as incertezas, a família decidiu buscou empréstimos com amigos e parentes e transferiu Tales para um hospital da rede privada, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico e estava em recuperação. Infelizmente Tales foi acometido por um pneumonia e necessitou novamente ser submetido a um novo procedimento cirúrgico para realizar uma traqueostomia e foi encaminhado para UTI no Hospital Regional de Cacoal.

Até o momento a família precisou arcar com despesas no valor aproximado de R$46.000,00 graças a colaboração de pessoas que emprestaram os valores. Tales se recupera na UTI e quando receber alta, necessitará realizar fisioterapias para se recuperar e minimizar as sequelas e ter uma vida normal.

A família não dispõe de condições financeiras para arcar com todos custos e realiza uma rifa no valor de R$2,00 o bilhete. Comprando a rifa você, além de ajudar, você irá concorrer a um relógio, um capacete San Marino e uma colcha de casal. O sorteio será realizado no dia 3 de abril, no programa Clube da Mega, as 16:00 horas, na Rádio Mega FM de Espigão do Oeste.

Para poder colaborar e adquirir o bilhete da rifa basta você procurar na Rua Alvorada, 3003, Vista Alegre, em Espigão do Oeste. Os interessados em ajudar poderão também entrar em contato com a irmã de Tales, Mônica Lara, através do telefone (69) 9 8485-6493 ou também com o pai, Deusmar Lourenço Lara, pelo (69)9 8479-5832.

Caso a pessoa queira ajudar com outros valores, também poderá efetuar o depósito direto na conta bancaria do pai de Tales. A conta para depósito é Ag.: 3677-013, C. Poupança.:8319-6 da Caixa Econômica Federal, em nome de Deusmar Lourenço Lara.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui