O Corpo de Bombeiros de Espigão do Oeste recebeu informações na noite deste domingo, 23 de fevereiro, dando conta que um veículo com três passageiros havia caído em uma ponte na Linha Mato Grosso, próximo a Estrada do Pacarana, ponte sobre um riacho que deságua no Ribeirão.

O acidente aconteceu por volta das 20:30 horas e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Espigão se deslocou ao local. Populares informaram que no veículo estava Pedro Francisco da Rocha, Elivelton Vieira Barrotela e a vítima Paulo José da Cruz de 52 anos de idade. No momento em que o veículo caiu os três ocupantes teriam conseguido sair. A vítima, Paulo, chegou a boiar e afundou novamente e não saiu mais das águas. Antes de afundar, um adolescente teria tentado puxar Paulo pelo cabelo, mas não conseguiu segurar e desde então não foi mais visto.

Os Bombeiros realizaram mergulhos nas proximidades do local do acidente na tentativa de localizar o corpo de Paulo, não logrando êxito. Como já era noite e a equipe não disponha de equipamentos adequados encerraram as buscas e acionaram o comando solicitando uma equipe de resgate.

Na manhã de hoje (24), uma equipe de resgate se deslocou até o local e realizaram as buscas. O corpo foi encontrado e a Polícia foi acionada para registrar a ocorrência. A equipe de resgate até o fechamento desta matéria ainda não havia retornado da região.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui