O Prefeito Municipal Delegado Arismar Araújo está promovendo um abaixo-assinado digital em prol da militarização do colégio Orlando Bueno da Silva, em Pimenta Bueno.

O gestor pede que quem for favorável ao projeto acesse o link do sistema de assinaturas e deixe o seu apoio.

Confira abaixo a Nota da Prefeitura Municipal e o vídeo do Prefeito sobre o tema, bem como, o link para acessar o abaixo-assinado.

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha.

Nós, abaixo-assinados, residentes e domiciliados na cidade de Pimenta Bueno manifestamos nosso interesse à implantação da Escola Cívico Militar na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Bueno da Silva. 

Os militares atuarão na disciplina dos alunos, no fortalecimento de valores éticos e morais, na área administrativa, no aprimoramento da infraestrutura e organização da escola e dos estudantes. As questões didático-pedagógicas continuarão atribuições exclusivas dos docentes, sem sobreposição com os militares, e serão respeitadas as funções próprias

dos profissionais da educação, que constam na lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento assinaturas on-line, captadas de moradores de Pimenta Bueno pela plataforma digital do site (pimentabueno.ro.gov.br), e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Atenção: Assine apenas se for morador de Pimenta Bueno.

Assine agora a Petição

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui