Na quarta-feira, (19), eram por volta das 23:00h, quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação anônima descrevendo que uma pessoa acabara de sair de um mato, em atitudes suspeitas, carregando um capacete de cor escura.

De posse das informações, as guarnições da PM se dirigiram até o local, logrando êxito em abordar um suspeito, com as mesmas características descritas pelo denunciante.

Em seguida, os policiais retornaram ao endereço que foi descrito na denúncia anônima, encontrando, em meio ao matagal, a motocicleta Honda Biz, que havia sido furtada horas antes em Pimenta Bueno.

O suspeito, juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia, onde foram tomadas todas as providências cabíveis.

A Polícia Militar aproveita a oportunidade para reforçar a importância da participação ativa dos integrantes da comunidade na Segurança Pública do Município, pois com base das informações, denúncias e sugestões da população é que são desencadeadas ações que previnem e reprimem o crime.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui