Em Pimenta Bueno (RO), a Polícia Militar obteve êxito e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no município de Rolim de Moura.

De acordo com as informações, a PM recuperou a motocicleta após receber uma denúncia via 190 de um adolescente estaria conduzindo uma motocicleta vermelha pelas ruas do Bairro Nova Pimenta.

Em posse das informações os policiais realizaram buscas pela cidade no objetivo de localizar o suposto suspeito. Então já por volta das 16h00hrs, os policiais localizaram a motocicleta e o suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga pelas ruas da cidade, mas acabou perdendo controle da motocicleta e caiu, mas mesmo assim tentou fugir a pé e saltando os muros das residências, mas por sorte os policiais conseguiram deter e o suspeito foi apreendido.

Após o suspeito ser apreendido com as informações sobre a motocicleta em mãos foi possível entrar em contato com o proprietário da moto, que confirmou o roubo, acontecido no dia 06 de janeiro no Município de Rolim de Moura.

O infrator afirmou haver trocado a motocicleta por drogas, porém até o momento não foi possível precisar o seu envolvimento no roubo.

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui