Na madrugada de sábado (11/01) a Central de operações foi acionada pelo telefone de emergência onde as informações evidenciavam uma tentativa de homicídio nas dependências do estabelecimento comercial conhecido por “Bar do Neguinho”, localizado na saída para Rolim de Moura.

Imediatamente a Guarnição de Radiopatrulha se deslocou ao local onde encontrou a vítima ao solo, com diversas lesões, incluindo uma fratura evidente no braço, sendo ele socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O provável autor dos fatos estava nas dependências do estabelecimento, sendo localizado e preso pela Guarnição.

Aparentava ele estar embriagado e após ser indagado relatou que realmente agrediu a vítima com um pedaço de pau, e que a intensão era de causar a morte da vítima, contudo não informou motivo.

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado, de modo que ele esboçou reação, precisando ser algemado para a condução.

No local foi recolhido um pedaço de pau indicado pelas testemunhas como sendo o objeto usado para cometer o crime.

Contra o provável autor, constava também, um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

A vítima ficou no HPS sob cuidados médicos e o autor foi apresentado, juntamente com o objeto apreendido, ao delegado de plantão para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Assessoria PM / Pimenta Bueno
Foto ilustrativa

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui