A prefeitura de Pimenta Bueno divulgou data e local para a realização da prova referente ao Teste Seletivo Simplificado nº 04/2019, que teve suas inscrições encerradas em 05 de setembro.

A prova objetiva será realizada no próximo dia 15, das 8h às 12h (Horário local), e o local de aplicação da prova escrita será na Escola Estadual Anísio Serrão de Carvalho, Avenida Costa e Silva nº 321 – bairro Alvorada – Pimenta Bueno – RO. Participam da seleção 269 candidatos que disputam 5 vagas para Educador Social.

A lista com local e sala de aplicação está disponível no site http://pimentabueno.ro.gov.br/ no ícone “Concursos e Testes Seletivos”, e no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Rondônia no site http://www.diariomunicipal.com.br/arom.

A Comissão do concurso reforça que os candidatos devem comparecer com pelo menos meia hora de antecedência no local da prova, portando documento de identidade e caneta azul ou preta – de ponta grossa e material transparente.

Conforme a comissão do processo seletivo, vinculada à Secretária de Assistência Social todos os participantes do processo precisam conferir as informações e se atentar para o cumprimento do calendário estabelecido no Edital.

Clique e confira o Local e data da Prova.
http://pimentabueno.ro.gov.br/…/Local-da-Prova-e-Data-da-pr…

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui