Uma carreta carregada com cachaça pegou fogo na BR-364, em frente ao Tênis Clube, em Porto Velho (RO), e provocou um imenso congestionamento. O motorista saiu ileso. O sinistro ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para apagar o fogo por se tratar de bebida alcoólica envasada em garrafas de plástico (altamente inflamável).

Ao amanhecer, os Bombeiros ainda trabalhavam na contenção do fogo. Como a carreta estava no meio da rodovia sentido Candeias do Jamari, um enorme congestionamento de veículos se formou. Meia pista foi liberada por volta das 7h após um guincho puxar a carroceria da carreta para o lado direito da via. A carga transportada foi totalmente destruída.

O motorista de 56 anos não se feriu porque quando viu o incêndio na carroceria retirou imediatamente o cavalo mecânico da carreta. “Deve ter sido vazamento de cachaça que causou isso”, disse ele.

O caminhoneiro contou ainda que estava indo dormir no pátio de um posto de combustíveis na BR-364 para durante o dia descarregar em uma empresa nas proximidades do Hospital de Base.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui