A Polícia Militar de Presidente Médici (RO), Região Central, registrou um acidente de proporções graves, envolvendo um caminhão de transporte de leite, ocorrido nesta terça-feira, dia 13 de agosto, na Sétima Linha, vicinal que dá acesso ao assentamento Chico Mendes 3.

Conforme informações apuradas pelo Jornalismo da Plan 92,7 Mhz [Tropical FM], o caminhão tombou e a vítima, que não teve o nome divulgado, teve parte de uma das pernas arrancada.

A PM atendeu a ocorrência e uma ambulância do hospital municipal, teria atendido a vítima, prestando socorro no local e fazendo a remoção até Presidente Médici. Nesta manhã, ouvintes da emissora entraram em contato denunciando que a perna do motorista foi deixada no local.

A equipe de jornalismo da Plan 92,7 Mhz, Tropical FM, recebeu a denúncia e entrou em contato com a direção do hospital municipal e também com a secretaria municipal de saúde, a fim de saber quais as providências foram tomadas. A resposta é que o membro da vítima, já tinha sido retirado do local.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui