Prefeitura de Pimenta Bueno realiza entrega Título Já para moradores da Vila do Sossego e Distrito Itaporanga

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), realizou um evento marcante nesta terça feira, 02 de abril, ao entregar os tão aguardados títulos do programa Título Já aos moradores dos setores Vila do Sossego e Distrito Itaporanga.

Esta iniciativa representa um passo significativo para a regularização fundiária do município, garantindo segurança jurídica para mais de 1550 matrículas. Com isso, os beneficiários agora podem desfrutar plenamente de seus imóveis, com a certeza legal de sua posse.

O Programa Título Já é uma prova do compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Pimenta Bueno. Ao facilitar o acesso à regularização fundiária, a Prefeitura abre portas para novas oportunidades e para a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

O evento de entrega dos títulos contou com a presença de autoridades locais, Prefeito Arismar Araújo, vereadores, secretários municipais, secretário estadual de regularização fundiária David Inácio, e claro, dos beneficiários, que celebraram esse marco histórico para a cidade. A emoção e a gratidão estavam estampadas nos rostos daqueles que agora têm em mãos a segurança de seu patrimônio.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui