Na tarde da última sexta-feira (01/03) o presidente da ACIPB e CDL de Pimenta Bueno Edimar Cosmo prestigiou a grande reinauguração do empreendimento Toca do Coelho em Pimenta Bueno.

Sob nova direção, novo endereço e novo espaço, agora ainda mais encantador e temático, a nova Toca do Coelho de Pimenta Bueno reinaugurou com a proposta de oferecer uma grande variedade de chocolates, para a todos os gostos e ainda muitas opções para presentear quem você gosta!

Edimar parabenizou a Luiza França pelo empreendimento, fruto de muito trabalho e dedicação, bem como, elogiou a iniciativa de Luiza e dos demais parceiros envolvidos, agradecendo a todos por terem escolhido Pimenta Bueno para realizar este importante investimento. “Sem dúvidas estão todos de parabéns, e eu não tenho dúvidas de que a nova Toca do Coelho será um grandioso sucesso!” disse o presidente.

Confira algumas mensagens deixadas por Luiza neste belo evento:

“Descubra a variedade irresistível que preparamos para você surpreender quem ama nesta Páscoa. Encontre o presente perfeito e celebre a doçura desse momento especial conosco!” “Sua Páscoa será ainda mais especial com a Toca do Coelho! Encomende seus ovos conosco e garanta momentos de doçura e encanto para celebrar a data mais deliciosa do ano.”

Enfim, faça uma visita a Toca do Coelho, um lugar mágico, e deixe-se envolver pela doçura e encanto que foi cuidadosamente preparada para tornar sua Páscoa inesquecível. ou entre em contato pelo WhatsApp (69) 99965-8363.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui