A Prefeitura de Pimenta Bueno tem motivos para comemorar, pois o Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios (PROAMPE) atingiu um marco significativo. Com um valor total de R$5 milhões em microcrédito aprovado, o programa tem demonstrado um grande impacto na comunidade empreendedora local.

O PROAMPE tem se dedicado a fornecer um suporte vital para micro e pequenas empresas, bem como empreendedores individuais e informais que desejam expandir e/ou alavancar seus negócios. O programa tem como objetivo fornecer recursos financeiros acessíveis, permitindo que esses empreendedores coloquem em prática suas ideias e contribuam para o desenvolvimento econômico da região.

O Prefeito Delegado Araújo expressou sua satisfação com o sucesso do programa. “O PROAMPE não apenas injetou recursos financeiros vitais em nossa comunidade empresarial, mas também demonstrou nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico local. Estamos orgulhosos de alcançar esse marco de R$5 milhões em microcrédito aprovado e de testemunhar o impacto positivo que isso está tendo em nossos empreendedores locais”, afirmou o prefeito.

Com o sucesso evidente do PROAMPE, a Prefeitura de Pimenta Bueno reafirma seu compromisso de continuar apoiando a comunidade empresarial local, incentivando o empreendedorismo e promovendo a prosperidade econômica de toda a região. A administração municipal espera que, com a continuação do programa, mais empreendedores possam realizar seus sonhos e contribuir para a construção de um futuro próspero para a cidade.

Para ter acesso a mais informações ou solicitar o apoio do PROAMPE, basta entrar em contato por meio do telefone (69) 98169-9256 ou presencialmente na Sala do Empreendedor localizada na Prefeitura de Pimenta Bueno.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui