Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (06/06/2023) entre o Deputado Estadual Jean Mendonça, diretores da Associação Rural de Pimenta Bueno, diretores da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas pimentense e o vice prefeito do município Valteir Cruz, foram apresentadas ao Deputado as principais demandas das entidades representativas, bem como, seus principais projetos a serem realizados no segundo semestre de 2023.

A Associação Rural explanou sobre seu projeto de realização de uma grande “Prova de Laço” e outras competições similares, para marcar a inauguração da Pista de laço do Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, projeto este, que o Deputado gostou muito, segundo ele por diversos aspectos, mas principalmente pela grande movimentação econômica que este tipo atividade promove, gerando diversos empregos diretos e indiretos, contribuindo com o fomento da economia local.

Com isso, Jean se comprometeu a encaminhar, via emendas parlamentares de sua autoria, o montante de R$ 250.000,00 a entidade rural, para viabilizar a realização do evento, bem como, para que esta realize os ajustes e reparos necessários ao parque de exposições para receber ao público com toda a qualidade e segurança.

A Prova de Laço deverá ser realizada na primeira quinzena do mês de setembro do presente ano, e terá diversas atrações além das competições, prometendo surpreender ao público e participantes. “Estamos desde já trabalhando com afinco e dedicação para fazer um belo evento para nossa população” Disse Cleyson Coutinho, presidente da Associação Rural pimentense.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui