Um trabalhador saiu para consertar a cerca na fundiária da fazenda onde ele trabalha nesta quarta-feira, 08 de setembro, quando durante seu trajeto percebeu a presença de vários urubus.

Foi verificar o motivo da grande quantidade das aves, imaginando que algum animal tivesse morrido no local. Quando se aproximou percebeu que se tratava de um corpo humano, já em estado avançado de decomposição, retornando de imediato para a sede da fazenda para acionar a Polícia.

Como o local informado se tratava de difícil acesso, na zona rural de Espigão do Oeste-RO, a Polícia Militar já se dirigiu ao local juntamente com Agentes da Sevic, Polícia Técnica e agente funerário.

Quando realizavam os trabalhos de praxe foram encontrados alguns objetos, que foram recolhidos.

Durante a volta, um segundo trabalhador da fazenda informou a equipe policial que havia um veículo abandonado na estrada, em um buraco, próximo a entrada da fazenda.

Quando chegaram no local indicado encontraram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, com características semelhantes a uma que estava desaparecida com seu proprietário.

A Polícia colheu o depoimento das testemunhas, encaminhou os objetos, juntamente com a motocicleta para UNISP onde permanece a disposição da justiça.

A Sevic segue nas investigações do caso.

Até o fechamento dessa matéria não havia confirmação se a motocicleta se trata da mesma que estava desaparecida.

Fonte: Sabino Sonorização

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui