Na madrugada deste Domingo, na cidade de Espigão do Oeste, no bairro liberdade, o suspeito e sua mulher estavam ingerindo bebidas alcoólicas e dado momento, movido por ciúmes começaram a discutir. A briga e as agressões ocorreram dentro da própria casa do casal.
O Marido chegou a quebrar o celular da mulher jogando-o no chão, em seguida, apossou de uma facão e desferiu dois golpes na vítima, sendo que um dos golpes acertou a cabeça da mulher causando um corte profundo e o outro golpe atingiu a mão esquerda, deixando quatro dedos pendurados apenas por um fina pele.
Em seguida, o homem suspeito do crime, fugiu do local em sua motocicleta HONDA NXR e foi capturado por uma viatura da polícia militar que já tinha tomando conhecimento de sua fuga e estava em sua busca. Quando ele percebeu a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, mas sem êxito. Durante a abordagem confessou o que fez.
Após sua prisão, o homem foi conduzido para a UNISP e acabou ficando preso suspeita da prática do crime de feminicídio na modalidade tentada.
A vítima, esposa do suspeito foi conduzida rapidamente para o hospital devido as graves lesões. Ela contou com a ajuda de um casal de vizinhos que chamou a polícia.
Segundo casal, acordaram com os gritos da mulher pedindo socorro e rapidamente foram até à casa e encontraram a vítima toda ensanguentada e prestaram o apoio necessário.
Fonte: Alerta Cacoal.