É com muito pesar que a diretoria e colaboradores da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) comunicam o falecimento do Vereador Pimentense Sidnei Correia Leal.

O triste fato ocorreu de maneira repentina no início da tarde desta segunda-feira (17), pegando a todos de surpresa, após o parlamentar sofrer um infarto.

Informações dão conta que Sidnei foi encaminhado ao Hospital Municipal Ana Neta, onde a equipe de plantão ainda tentou reanimá-lo, porém sem obter sucesso.

Sidnei, além de estar em seu primeiro mandato como Vereador, era também funcionário público municipal da Prefeitura de Pimenta Bueno.

Conhecido pelo seu jeito irreverente e espontâneo de ser, Sidnei deixa uma legião de amigos e pessoas que lhe queriam bem, por levar alegria onde quer que fosse.

A todos seus familiares e amigos, deixamos as nossas mais sinceras condolências, bem como pedimos a Deus que conforte seus corações, por essa irreparável perda, que muito fará falta a toda nossa cidade.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui