Muitos internautas estão passando dos limites em suas publicações com comentários ofensivos a alguns participantes do BBB21, como Juliette e Carla Dias, por exemplo.

Por conta disso, os fãs de Juliette e de Carla Diaz subiram tags pedindo respeito por elas. Em uma das publicações, internautas chegaram a citar o falecimento da irmã de Juliette colocando-a como culpada pelo ocorrido.

A irmã caçula de Juliette, chamada Juliene, faleceu precocemente aos 17 anos, após sofrer um AVC, e isso foi usado covardemente nas redes sociais para atingir Juliette do BBB21.

Confira no print abaixo!

O BBB21 terá 100 dias de exibição, para a alegria dos fãs do reality show da Globo que estão amando a vigésima primeira edição, o problema é quando internautas se unem para cancelar alguns deles, seja famoso ou não.

O grupo ‘Camarote’, foi composto pela rapper Karol Conká (35), o ator Fiuk (30), a atriz Carla Diaz (30), a influenciadora digital Camilla de Lucas (26), funkeira Pocah (26), a youtuber Viih Tube (20), o cantor sertanejo Rodolffo (32), o humorista Nego Di (26), o ator Lucas Penteado (24), o rapper Projota (34).

Para fazer parte do grupo ‘Pipoca’ foram selecionados os participantes: Arthur Louzada Picoli (26),  Caio Afiune (32),  João Luiz Pedrosa (24), Arcrebiano Araújo (29),  Juliette Freire (31), Kerline (28), Lumena  Aleluia ( 29), Gilberto Nogueira (29), Thaís Braz (27) e Sarah Andrade (29).

A largada do BBB21 foi dada em 25 de janeiro, serão 100 dias de programa sendo eleita como a temporada mais longa da história do reality show da Globo, que terá sua grande final em maio, onde será apresentado o vencedor (a) para todo o Brasil, conforme escolha do público de casa através de votação online.

Fonte: diarioaovivo

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui