Evaldo Donizete Bruno, presidente da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) acompanhado do tesoureiro das entidades Ivando Justo Behenck, prestigiou na noite da última quinta-feira (03) a pré-inauguração da Cervejaria Artesanal OBAR em Pimenta Bueno, que trouxe uma proposta inovadora para a cidade, com um ambiente diferenciado, confortável, tecnológico e com boa música.

“Para nós da ACIPB e CDL foi um prazer imenso poder prestigiar em primeira mão a inauguração de uma empresa como esta em nosso município, que proporcionará uma nova opção de lazer, com cerveja artesanal de excelente qualidade”, disse o presidente, que também enalteceu: “Ficamos muito felizes pelos empreendedores Márcio Barbieri e Keynes Fernandes, proprietários da OBAR terem acreditado no potencial da cidade e escolhido Pimenta Bueno para receber sua cervejaria”.

Ainda segundo Evaldo: “Uma empresa neste molde, com essa proposta tão bacana e diferenciada certamente construirá para que nossa população não precise ir longe para ter acesso e este tipo de ambiente e produto, fomentando a economia pimentense, o que torna este empreendimento ainda mais especial”. “Desde já colocamos nossas entidades a disposição para contribuir em tudo o que for possível o sucesso desde grande empreendimento.” Finalizou.

Segundo informações colhidas junto a assessoria de imprensa da cervejaria, a OBAR nasceu de duas grandes paixões dos jovens administradores, que este ano decidiram tornar efetivo um desejo que vem sendo alimentado já há bastante tempo. Até então dedicados a atividades como distribuição de água e tecnologia da informação, eles fazem sua estreia no fascinante mundo da cerveja artesanal com personalidade, expressa tanto nos sabores diferenciados das bebidas como no estilo do bar.

No melhor estilo pub, a pouca iluminação e detalhes como guitarras penduradas fazem com que o visitante entre no clima da proposta que remete ao rock de variadas formas, bem como, trás ao fundo um vidro oferece ao público a possibilidade de ver as máquinas e os tanques que são utilizados para fazer a cerveja.

A OBAR fica localizada na Av. Carlos Dornege, Q16, Nº19 e a inauguração oficial da cervejaria com abertura para o público será realizada no próximo sábado (05), a partir das 18h! Prestigie você também mais este grande empreendimento pimentense.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui