Diretores e colaboradores da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojista de Pimenta Bueno) se fizeram presentes prestigiando e apoiando na inauguração de dois novos grandes empreendimentos no município em menos de sete dias, fato que demostra a pujança e potencialidade da cidade, onde mesmo em meio a uma pandemia grave o empresariado segue investindo, gerando emprego e renda e avançando fortemente.

No último sábado (29 de agosto) foi inaugurada a MG Móveis, uma super loja no segmento de estofados, colchões e móveis genuinamente pimentense, situada na Avenida Presidente Kennedy, 930, Centro, ao lado da Destak Modas e em frente a Letícia Confecções. Para as irmãs empreendedoras Geuzeli e Marciele Fonseca, a inauguração da loja é um sonho cultivado desde muitos anos. “Estamos confiantes e otimistas. Vimos uma oportunidade onde muitos estão desistindo. Estudamos muito, analisamos bastante o setor, conversamos com fornecedores e apostamos que este é o momento certo para realizar os nossos sonhos”, afirmou Geuzeli Fonseca.

Nesta quinta-feira (03) foi a vez do Supermercado Q’Delícia. A empresa também genuinamente pimentense fez uma grandiosa reinauguração com cara de inauguração, pois foi para um novo prédio, muito mais amplo e moderno, com um novo conceito, em um ambiente totalmente climatizado e dinâmico, tendo garagem interna e acesso por três vias distintas. Um grande investimento que o credencia de vez como um dos maiores e melhores mercados da região!

Segundo Edvania Evanuele de Oliveira, proprietária do Supermercado Q’Delícia, a reinauguração de seu empreendimento nos novos moldes é a concretização de um sonho, pois poderá melhor atender a todos seus clientes, promovendo mais conforto e praticidades, com uma maior diversidade de produtos e preços ainda melhores.

Para Evaldo Bruno, presidente da ACIPB e CDL há uma grande importância e simbolismo nas duas recentes inaugurações, pois evidencia que Pimenta Bueno segue na contramão de muitos outros municípios, que estão sucumbindo as dificuldades econômicas do atual momento. “Nossa cidade tem características únicas, que nos concede uma imensa força econômica, e por consequência uma melhor qualidade de vida a toda a população, que tem mais oportunidades de empregos e crescimento”, disse o presidente, que ainda concluiu: “Pimenta Bueno é uma cidade maravilhosa para se morar, trabalhar e constituir família; somos uma terra de gente empreendedora e feliz”.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui