O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu informações, de forma anônima, sobre a chegada de elementos supostamente da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital no município.

Através de imagens foi possível identificar o momento em que um dos elementos efetua disparos de arma de fogo aos fundos da residência.

Na noite de quinta-feira, 27 de agosto, a equipe montou campana próximo a residência, localizada na rua Amazonas, no bairro Liberdade, afim de verificar os fatos e obter mais informações sobre os elementos.

Contudo, em determinado momento os policiais observaram que no lado externo da casa, na varanda, um individuo manuseava uma arma de fogo.

Imediatamente foi realizado um cerco policial a residência, percebendo a presença dos militares o individuo correu para dentro, se deparando com um policial na lateral da casa.

O elemento apontou a arma ao militar e tentou efetuar um disparo, porém a munição não disparou.

O militar efetuou dois disparos para se defender, não atingindo o agressor.

Após o elemento ser rendido, os policiais puderam observar na munição que estava na câmara da arma a marca de acionamento do gatinho.

Fonte: Espigão Alerta – Com informações do 4º BPM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui