Na hora de trocar o sofá ou a cama, além do conforto, é importante pesquisa para adquirir um produto de qualidade, com durabilidade e preço justo. Neste sábado (29), a partir das 8h, inaugura em Pimenta Bueno a MG Móveis, uma super loja no segmento de estofados, colchões e móveis. A loja está situada na Avenida Presidente Kennedy, 930, Centro, ao lado da Destak Modas e em frente a Letícia Confecções.

Com uma enorme variedade de produtos, entre conjunto de estofados, estofado retrátil e reclinável, conjunto cama box, poltronas e painéis, com preços acessíveis a MG Móveis inaugura com condições de pagamento imperdíveis com parcelamentos em até 12x sem juros.

Apesar dos impactos da pandemia de COVID-19 na economia global, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística,  o mercado de móveis e eletrodomésticos cresceu 25,6% somente em junho/20, comparado com o mesmo período em 2019.

Para as irmãs empreendedoras Geuzeli e Marciele Fonseca, a inauguração da loja é um sonho cultivado desde muitos anos.

“Estamos confiantes e otimistas. Vimos uma oportunidade onde muitos estão desistindo. Estudamos muito, analisamos bastante o setor, conversamos com fornecedores e apostamos que este é o momento certo para realizar os nossos sonhos”, afirma Geuzeli Fonseca.

A experiência das duas no atendimento ao cliente e o desejo de oferecer qualidade e bom gosto foram os principais ingredientes dessa parceria. O lema das irmãs empreendedoras é “acreditar e seguir em frente”.

“Eu e a Geuzeli possuímos grande experiência e estamos muito otimistas com o feedback que nossos clientes estão nos trazendo. O público está cada dia mais exigente e nós procuramos captar esta necessidade para oferecer produtos que atendam a expectativa dos nossos clientes”, pontuou Marciele  Fonseca.

Com ambiente aconchegante e moderno, a loja iniciará o atendimento ao público seguindo todas as recomendações da vigilância sanitária para o combate do COVID-19. Além de atendimento eletrônico através das redes sociais (@mgmoveisro) telefone (3451-4402) e WhatsApp (69 99944 6423).

Neste sábado, conheça a MG Móveis, a loja da família e aproveite as condições de pagamento imperdíveis para a inauguração.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui