Durante a manhã desta segunda-feira (03), a prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da SEMAGRI – Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Turismo de Pimenta Bueno, entregou equipamentos agrícolas para associações rurais.

Um Trator de Pneus, uma Carreta Agrícola de Pneus e uma Grade Aradora Hidráulica, foi entregue para a Associação dos Produtores Rurais da Linha 44 – ASPROLI44. O equipamento foi recebido por Juraci de Oliveira, presidente da associação.

A Associação dos Produtores Rurais e Moradores da Estrada da Produção – ASPREMEP, também recebeu uma Grade Aradora Hidráulica, por meio de seu presidente, Manoel Fagundes.

De acordo com a secretária municipal de agricultura, Márcia de Figueiredo, das sete associações beneficiadas, quatro já receberam os equipamentos, “durante a semana estaremos fazendo a entrega para as outras”.

Os equipamentos agrícolas foram repassados pelo governo do estado de Rondônia por meio de convênio, e a prefeitura repassa para as associações por meio de chamamento público.

A entrega ocorreu no pátio da Secretaria de Agricultura.

Fonte: Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui