O fato que chocou a vizinhança local aconteceu no Setor 2 em Ariquemes. Segundo relatos colhidos pela guarnição da Polícia Militar, a vítima, uma garotinha de 10 anos de idade que estava bastante abalada, disse aos policiais que o autor foi até a residência dela à pedido do genitor da mesma para colocar o painel da TV, e antes de começar o serviço o autor passou as mãos nas partes íntimas da criança e posterior chamou ela para ajudá-lo a colocar o painel.

Após o término do serviço, o autor saiu da residência da vítima, momento este que ela ligou para a mãe dela e pediu por ajuda, sendo orientada via telefone pela mãe que reside em Vilhena. A criança ligou para o número funcional da PM (190) e relatou os fatos, onde foi encaminhada com brevidade para o local a guarnição.

No momento em que os policiais faziam contato com a vítima e a testemunha, o autor compareceu no local juntamente com a amásia (prima da vítima), onde foi detido pela guarnição.

No momento em que a vítima viu o autor, começou a chorar em desespero, fato que corrobora para o testemunho da infante, sendo o acusado tirado da presença da menina imediatamente, onde foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos à autoridade policial plantonista.

O suspeito nega as acusações da criança.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui