O estado de saúde da criança que foi espancada pela mãe na última terça-feira (14) em Novo Horizonte, segundo informações, ainda é considerado grave. A menina está internada, sob cuidados médicos, sendo submetida a exames e cirurgia, em uma unidade hospitalar, em Cacoal.

Segundo informações, foi feito inclusive exame para comprovar a hipótese da criança ter sido vítima de estupro, devido à complexidade que se encontrava as lesões em seu corpo. Tanto os médicos, quanto a polícia aguardam o resultado do laudo afim de comprovar tal fato.

O padrasto da criança foi preso por ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, no final da tarde de quarta-feira (15), no município de Novo Horizonte do Oeste/RO.

A mãe da criança, de 20 anos de idade, foi presa na noite da última terça-feira (14), por uma equipe da Polícia Militar e foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia do Oeste para registro de ocorrência policial. A acusada foi flagranteada pelo Delegado de plantão.

Fonte AlertaROLIM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui