JBS Prevenção a Covid-19

A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno, com o apoio da Prefeitura Municipal e da classe empresarial tornam público que realizarão a “Feira Solidária Pimenta Bueno ao Vivo”, de 30 de julho a 15 de agosto de 2020.

O evento tem como objetivo valorizar e apoiar a cultura pimentense e os artistas locais, bem como, promover à comunidade acesso gratuito à cultura e lazer, através de uma série de lives que serão carinhosamente elaboradas.

A Feira ainda irá colocar em evidência, produtos, empresas e serviços locais, fomentando a economia de nossa cidade.

O cadastro para quem quiser se apresentar estará aberto a partir desta sexta-feira (17) até a próxima terça-feira (22). Confira abaixo as informações inerentes ao processo de inscrição.

“A ACIPB e CDL convida a todos os artistas e pessoas ligadas a arte e cultura pimentense que tenham interesse em participar do evento ‘Feira Solidária Pimenta Bueno ao Vivo’ para se Cadastrarem junto as entidades, ressaltando que de acordo com a quantidade de inscrições, tendo em vista que o número de dias do evento e a duração das lives serão limitados, talvez não seja possível a participação de todos. Com isso, uma equipe técnica irá avaliar as inscrições com o intuito de fazer uma seleção, comunicando a todos sobre o resultado o mais breve possível.”

PRINCIPAIS CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS ARTISTAS A SE APRESENTAREM NO PROJETO FEIRA SOLIDÁRIA CULTURAL PIMENTA BUENO AO VIVO:

1- Vivencia profissional no ramo de atuação devidamente comprovada, através de fotos e vídeos;

2- Residir em Pimenta Bueno;

3- Ter a atividade artística como principal fonte de renda;

4- A Live também contará com apresentação voluntária, de artistas que residem em Pimenta Bueno e abrirão mão do cachê, com o intuito de apenas contribuir com a realização do evento. Estes ficando dispensados da seleção por pré-requisitos.

INFORMAÇÕES SOBRE A INSCRIÇÃO

5- As inscrições deverão ser feitas somente através do e-mail: acipbcdl@gmail.com
Com o profissional devendo enviar seus dados pessoais, de contato, endereço e todos os documentos e arquivos necessários a comprovar a adequação aos pré-requisitos.

6- Os profissionais selecionados, assim que comunicados sobre a seleção, cedem o uso da imagem e voz para as entidades realizadoras do evento utilizarem da maneira que melhor lhe convir para realização do mesmo, bem como para publicidade deste.

7- Os profissionais selecionados, desde o momento da comunicação, deverão contribuir com a divulgação do evento como um todo, compartilhando, curtindo, comentando enfim apoiando o máximo possível toda a publicidade oficial promovida pelas entidades realizadoras.

Os cachês aos selecionados serão ajustados de acordo com o projeto do evento.

Para dúvidas, informações ou esclarecimentos ligue: 3451-2269 ou 3451-2290.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui