O Partido Democratas em Pimenta Bueno está a cada dia com mais musculatura, tendo em vista as próximas eleições no município.

Com cerca de trinta bons nomes de pré-candidatos a vereador, deverá montar nominata forte e competitiva para a disputa das vagas no legislativo, bem como, se articula também para ter candidatos da própria sigla tanto a Prefeito quanto a Vice.

Tal cenário, se confirmado nas convenções partidárias e serem realizadas já nos próximos meses, colocará de vez o Democratas no cenário político municipal.

O rápido crescimento do partido na esfera municipal, bem como a atual competitividade se deu principalmente após Sérgio Tobias, Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, ter assumido a presidência da agremiação no município.

Sérgio, após sair do seu então partido (PSB), disse ser muito grato a sigla por todo o período que nela esteve. Com total apoio do Senador Marcos Rogério, que vem constantemente ajudando a cidade e região, tanto com seu trabalho legislativo quanto com diversas emendas parlamentares, o vereador em pouco tempo reuniu uma série de lideranças do município no Democratas, com várias delas já tendo declarado suas pré-candidaturas ao legislativo, mostrando toda sua capacidade de articulação e organização.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui